Como instalar o social-engineer-toolkit no Windows 7 ou 8

O social-engineer-toolkit é um framework desenvolvido para rodar em sistemas operacionais Linux, mas como os usuários do windows são muitos, desenvolveram uma versão para ser utilizado no windows. 
Este framework é um kit de ferramentas que trazem técnicas de engenharia social. Bom se você chegou até aqui, já sabe muito bem o que quer, sei que entende bastante do que está procurando então vamos ao que nos interessa!

1° - Primeiro voce deve ter o python instalado, se ainda não possuir faça o download:
Instale.

2° - Após isso você precisa baixar e instalar outro programa:

Atenção:  o segundo download deve ser compatível com o primeiro perceba que o segundo download faz referencia a versão 2.7 do python versão 2.7, e claro, os dois programas deve ser compatíveis, por exemplo como pode ver os dois arquivos são compatíveis com sistemas operacionais 64 bits.

3° - Agora você deve baixar o social-engineer-toolkit:

Depois de terminado o donwnload você deve extraí-lo, de preferência e para maior facilidade no diretório raíz que vai ficar da seguinte maneira c:\social-engineer-toolkit-master .

4° - Agora você abre o cmd e vai digitar o seguinte:




Depois disso basta pressionar a tecla enter, então irá mostrar os termos você pressiona y (para aceitar) e irá abrir a magnifica ferramenta:



Espero que você tenha gostado deste tutorial. Divirta-se.

Premium By Raushan Design With Shroff Templates
Postagem Anterior Próxima Postagem